quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

INFORMAÇÕES: Atividades de Natal

Prezados Pais,

Vimos por este meio informar, que a Ceia de Natal do nosso Agrupamento, por motivos que nos são alheios não se irá realizar no dia 16 de dezembro. Assim, iremos realizar um almoço de Reis no dia 6 de janeiro de 2024, às 13h00, e que cada escuteiro tem que trazer 2,50 €, e uma prenda no mesmo valor, para a troca de prendas.

Comunicamos também, que este ano, vamos sortear um cabaz de Reis, com a venda de rifas para ajudar a custear a viagem de comemoração dos 60 anos do nosso agrupamento, cujo sorteio realizar-se-á no final da eucaristia do dia 6 de janeiro. Assim, cada escuteiro do agrupamento irá levar 10 rifas (com exceção dos irmãos). Para o conteúdo do cabaz será solicitado, por secções, algumas multas.

Convidamos-vos também a receberem a Luz da Paz de Belém nas eucaristias dos dias 16 e 17 de dezembro. Podem comprar, na porta da igreja, por 1 €, o círio personalizado, ou então levarem uma candeia.
 
Por fim, e no que respeita ao cantar de Reis, informamos os pais dos nossos escuteiros que o Agrupamento, como vem sendo hábito, irá cantar os Reis pela freguesia entre os dias 27 e 30 de dezembro e 2 a 6 de janeiro entre as 20h30 e as 22h30. Caso pretenda que o grupo de escuteiros cante na vossa casa, comunique ao dirigente da secção do vosso educando.

A Direção do Agrupamento 219 S. Miguel - Gualtar, deseja a todos os pais, familiares e amigos dos nossos escuteiros UM SANTO e FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO.






Sem comentários:

Enviar um comentário